Mesa Redonda “Dignidad de la Persona Enferma”
A Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil divulga a realização da Mesa Redonda “Dignidad de la Persona Enferma”, atividade integrante do II Ciclo “Enfermedad Crónica: vulnerabilidad y superación”, promovido pela Academia de Farmacia Santa María de España de la Región de Murcia (ACAFARMUR).
O evento ocorrerá no dia 4 de março, às 19h (horário da Espanha), no Salón de Grados da E.T.S.I.I., situado à C/ Dr. Fleming, s/n, Campus Muralla del Mar, 30202, em Cartagena, com transmissão ao vivo pelo canal oficial da Academia no YouTube:
https://www.youtube.com/@academiafarmacia8869/streams
A mesa será moderada pela Excma. Sra. Dña. Isabel Tovar Zapata, Presidenta de Honor e Académica de Número da Academia de Farmacia Santa María de España de la Región de Murcia.
Conferencistas
- “El Universo de Alfonsina”
Sra. Dña. Almudena Barbero Marí – Doutora em Farmácia pela UCM, membro da AEFLA, integrante do comitê de redação da revista “Pliegos de Rebotica” e da tertúlia literária “La Literata” do Ateneo de Sevilla. Poeta e pintora. - “Ante el suicidio: presente y ¿futuro? del hombre”
Ilma. Sra. Dña. Gloria María Tomás y Garrido – Académica de Número da Academia de Farmacia Santa María de España de la Región de Murcia e Catedrática Honoraria de Bioética da UCAM.
A iniciativa integra o II Ciclo dedicado à reflexão sobre a doença crônica sob a perspectiva da vulnerabilidade humana e das possibilidades de superação, promovendo um diálogo interdisciplinar entre ciência, bioética, arte e humanidades.
MesaRedonda-DignidaddelapersonaenferrmayProgrmadelIICIclodeEnfermedadCrónica
Download