Membro Titular – é a pessoa que tenha formação acadêmica em Farmácia, Ciências Farmacêuticas, Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia;

Membro Honorário – nacional ou estrangeiro – é aquele de nível universitário e que desempenha ou tenha desempenhado funções relevantes no campo da saúde pública

Membro Emérito – é aquele que no âmbito da Academia é Membro Titular ou Honorário que atinge a idade de 80 (oitenta) anos.

Membro Correspondente – é aquele membro da entidade congênere, sediada no exterior, e que mantém informações periódicas no campo da saúde pública.

Membro Benemérito – é aquele que presta serviços importantes em prol do desenvolvimento das atividades da Academia e que contribui constantemente com recursos financeiros, inclusive com prática filantrópica e trabalha para o bem da humanidade.

Membro Mantenedor – é a pessoa física ou jurídica que se associa à Academia e contribui com recursos para custear e estimular as atividades que promovam o desenvolvimento das Ciências Farmacêuticas no Brasil.

Contate-nos:
Presidente – Dr. Lauro D. Moretto
presidencia@academiafarmacia.org.br
Telefone: (11) 2776 3880 / Cel. 98447 9833