Clique aqui e Conheça os Vencedores de 2021
O PRÊMIO “PIO CORRÊA DE INOVAÇÃO EM CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS DA BIODIVERSIDADE BRASILEIRA” foi instituído pela Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil/Academia Nacional de Farmácia – ACFB/ANF com a finalidade de reconhecer publicamente e estimular profissionais que atuam no Brasil nas diversas áreas das Ciências Farmacêuticas relacionadas à biodiversidade brasileira. Mais do que o mérito científico, o PRÊMIO busca destacar trabalhos com impacto na sociedade.
O PRÊMIO em 2021 foi estruturado duas categorias: (1) Master e (2) Revelação, descritas a seguir:
(1) Categoria Master
Na Categoria Master, poderiam se inscrever profissionais individuais ou equipes, vinculados a empresas, instituições de ensino e/ou pesquisa, associações, organizações governamentais ou não governamentais, no Brasil, que se dedicam a projetos inovadores nas diferentes áreas do conhecimento das Ciências Farmacêuticas relacionadas à biodiversidade brasileira, incluindo: insumos, medicamentos, vacinas, produtos de higiene, limpeza, cosméticos e suplementos alimentares, cuja pesquisa e cujo desenvolvimento tenham sido realizados no Brasil, podendo incluir parcerias internacionais.
(2) Categoria Revelação
A Categoria Revelação era reservada a concorrentes com limite de idade de 30 anos, completados até 31/12/2021. No restante, os critérios de inscrição são os mesmos da Categoria Master.
Independentemente da categoria, cada concorrente pode se inscrever com apenas 1 (um) trabalho, como autor(a) principal ou como representante da equipe de trabalho.
CLIQUE AQUI E ASSISTA O LANÇAMENTO DO PRÊMIO “PIO CORRÊA” REALIZADO EM 14.06.21
MANTENEDORES DA ACFB/ANF:
APOIADORES DA ACFB/ANF: