15 maio 2023

Webinário Política Nacional de Plantas Medicinais e Fitoterápicos Revisitada

Após 17 anos da publicação da Política Nacional de Plantas Medicinais e Fitoterápicos (PNPMF), o Centro de Inovação em Biodiversidade e Saúde (CIBS) de Farmanguinhos/Fiocruz, através da Rede de Inovação em Medicamentos da Biodiversidade (RedesFito), em parceria com a Associação Brasileira das Indústrias de Química Fina, Biotecnologia e suas Especialidades (ABIFINA) e a Associação Brasileira da Indústria de Insumos Farmacêuticos (Abifiqui) convida você para o debate proposto pelo “Webinário Política Nacional de Plantas Medicinais e Fitoterápicos Revisitada”. A programação destaca temas relacionados com a formulação da política, suas diretrizes e a gestão de seu programa, buscando verificar realizações, desafios e perspectivas da sua continuidade.

As mesas do evento serão compostas por representantes dos diversos ministérios, que estiveram envolvidos na formulação e implantação da política; por representantes de movimentos sociais, sociedade civil, governo, além de pesquisadores, consultores e professores com profundo conhecimento sobre os temas a serem abordados.

O Webinário Política Nacional de Plantas Medicinais e Fitoterápicos Revisitada, acontecerá de forma remota, nos dias 29, 30 e 31/05/23 através do canal Youtube das RedesFito.

Não perca este importante evento! Faça logo sua inscrição e baixe a programação e o texto norteador do debate, no site das RedesFito.