11 nov 2021

Realizado em 11.11.21, o primeiro dia do IV Simpósio Fronteiras das Ciências Farmacêuticas integrante do XXI Congresso Farmacêutico de São Paulo, saiba mais

Com a participação de centenas de farmacêuticos, foi realizado nesta quinta-feira, 11/11/2021 o primeiro dia do Ciclo de Palestras do IV Simpósio “Fronteiras nas Ciências Farmacêuticas, evento integrante do XXI Congresso Farmacêutico de São Paulo, organizado pelo CRF/SP.

O Presidente da Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil, Acad. Michel Kfouri Filho realizou a abertura e deu as boas-vindas aos participantes, ministrantes, moderadores e organizadores do evento.

A primeira palestra foi apresentada pelo Acad. Lauro D. Moretto, o qual expôs um inédito cronograma sobre “As eras das Ciências Farmacêuticas”. 

O Acad. Marco Antonio Stephano, exibiu o que há de mais inovador e apresentou o histórico sobre a “Evolução das tecnologias de vacinas pós era pasteuriana”

A Acad. Sílvia Stanisçuaski Guterres brindou os participantes com a palestra inovadora: Nano medicamentos: da pesquisa científica ao mercado.

 

Após as apresentações, o Acad. José Antonio de Oliveira Batistuzzo moderador das atividades do primeiro dia do Simpósio, abriu a sessão de perguntas e respostas.

Agradecemos a todos pela presença, aos ministrantes pelas gentis apresentações e à toda a Equipe do CRF pela organização e parceria.

Download