24 jul 2022

Com muita tristeza comunicamos o passamento, no dia 24/07/2022 do Acadêmico Honorário Pedro Zidoi Sdoia

Registramos com muita tristeza o passamento, em 24 de julho, do confrade Pedro Zidoi Sdoia, Acadêmico Honorário Nacional.

Pedro Zidoi, como era conhecido entre nós, foi um líder do comércio varejista farmacêutico com destacada atuação em entidades do setor, muito especialmente ABCFARMA e SINCOFARMA, tendo participado com grande entusiasmo na Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil – Academia Nacional de Farmácia. 

As contribuições de Pedro Zidoi para a sociedade brasileira foram inúmeras, sempre com convicção face ao seu amplo conhecimento do setor em que atuou. Dentre suas mais destacadas contribuições está aquela desempenhada pela revista ABCFARMA, veículo com conteúdo informativo e educacional que dissemina as inovações do comércio farmacêutico, além de ampla divulgação econômica e social do setor.

Pedro Zidoi Sdoia deixa-nos um legado da maior grandeza no campo das Ciências Farmacêuticas, onde despontava o seu carisma na prestação de serviços farmacêuticos no balcão de sua Farmácia.

A Diretoria