04 jan 2023

ACFB sente-se plenamente representada pela Dra. Soraya Smaili para qualquer posição que ela venha ocupar na administração federal.

A Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil (ACFB) reitera seus compromissos alinhados à missão de enaltecer a Ciência, a educação, a promoção do conhecimento científico e a inovação, notadamente em sua área de atuação.

A acadêmica Soraya Soubhi Smaili detentora da cadeira 36, representa a essência da ACFB. Cientista e por duas vezes reitora da UNIFESP, demonstra a vocação e o respeito ao desenvolvimento da Ciência e inovações. Sua trajetória profissional comprova o papel no protagonismo dos propósitos que são estritamente alinhados com os da ACFB.

A ACFB tem plena convicção e confiança de que a Dra. Soraya Smaili tem muito a contribuir para todos os elementos aqui citados, orientados para o desenvolvimento virtuoso do nosso país.

Reiteramos que a ACFB sente-se plenamente representada pela Dra. Soraya para qualquer posição que ela venha ocupar na administração federal, disposta e comprometida a colaborar para o desenvolvimento científico do Brasil.