Acadêmico Wagner Barbosa é nomeado Membro Correspondente da Academia de Ciencias Farmacéuticas de Chile
É com grande orgulho e satisfação que a Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil (ACFB) comunica a toda a sua comunidade acadêmica, profissional e científica a outorga de mais uma expressiva honraria a um de seus ilustres membros.
O Acadêmico Wagner Luiz Ramos Barbosa, titular da Cadeira nº 72 de nossa instituição, foi convidado a ingressar na Academia de Ciencias Farmacéuticas de Chile na condição de Membro Correspondente Estrangeiro.
Esta nomeação reforça a excelência da ciência farmacêutica brasileira e estreita os laços de cooperação e intercâmbio científico entre o Brasil e o Chile.
Cerimônia de Posse
A solenidade oficial de ingresso será realizada na próxima quinta-feira, 13 de agosto. Na ocasião, o Dr. Wagner Barbosa ministrará a palestra magistral intitulada:
“A complexidade da fitoterapia”
A apresentação do novo membro correspondente ficará a cargo da Dra. Q.F. Mirtha Parada Valderrama, também membro correspondente da instituição chilena.
Serviço e Detalhes do Evento
A diretoria da ACFB convida a todos os acadêmicos, associados e entusiastas das ciências farmacêuticas a prestigiarem este momento de celebração internacional.
- Data: Na próxima quinta-feira, 13 de agosto
- Horário: 20h00 (Horário de Brasília) / 19h00 (Horário do Chile)
- Transmissão: Via Zoom
- Link de acesso: Acessar transmissão via Zoom
- ID da Reunião: 959 7465 3969
- Código de Acesso: 242141
Parabenizamos calorosamente o Acadêmico Wagner Barbosa por este merecido reconhecimento internacional, que eleva o nome de nossa Academia e da pesquisa em fitoterapia na América Latina.
Invitación Ceremonia de ingreso Dr. Wagner Barbosa ACFCH (1)
Download