07 maio 2018

Participe: A Oficina: Inovação Farmacêutica & Propriedade Intelectual será realizada no próximo dia 14 em Curitiba e 15.05 Florianópolis

Em parceria com o Conselho Federal de Farmácia, os Conselhos Regionais, Núcleos de Inovação Tecnológica (NIT) e Instituições locais, na próxima semana será realizada a Oficina: Inovação Farmacêutica & Propriedade Intelectual nos Estados de Santa Catarina e Paraná.

O Presidente Emérito da ACFB, Prof. Dr. Lauro D. Moretto e o Acadêmico Titular, Prof. Dr. Henry Jun Suzuki ministrarão palestras exclusivas sobre Inovação e Patentes em Florianópolis e Curitiba.

O evento é totalmente gratuito e tem objetivo aproximar profissionais regionais e disseminar conhecimentos sobre as mais diversas oportunidades para inovação no segmento farmacêutico, dentro de um contexto histórico e com vistas ao futuro. Também como objetivo disseminar conhecimentos sobre propriedade intelectual, especialmente sobre o uso de patentes e informações tecnológicas em projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação, assim como temas essenciais para a efetiva tradução de ciência em desenvolvimento tecnológico, econômicos e sociais.

Durante o Encontro, às 10h30 será outorgada a “Láurea João Florentino Meira de Vasconcellos de Inovação Farmacêutica” aos profissionais que reconhecidamente tenham se destacado em atividades de prestação de serviços, produção científica, disseminação do conhecimento e empreendedorismo em ciências farmacêuticas e afins, nos respectivos Estados.

Inscreva-se!

Informações sobre a Oficina, acesse: 

Curitiba – Programa e Inscrições

Florianópolis – Programa e Inscrições

Contato sobre o evento: (11) 99494-3362 – secretaria@cienciasfarmaceuticas.org.br

 

Download