27 jan 2020

30.01.2020 – URGENTE – A ACFB-ANF e o Sindusfarma convidam: Conferência CORONAVÍRUS Aspectos científicos, epidemiológicos, clínicos e terapêuticos

A ACFB/ANF em parceria e através do Protocolo de Cooperação Técnica com o Sindusfarma, estão organizando a “Conferência: CORONAVÍRUS Aspectos científicos, epidemiológicos, clínicos e terapêuticos”.

 

Este evento tem como objetivo expor e debater assuntos relacionados com a pandemia de CORONAVIRUS, desde sua caracterização biológica aos principais aspectos relacionados com a epidemiologia, clinica e terapêutica, tomando-se por base o estágio atual dos conhecimentos.

 

Esta Conferência se destina aos médicos, farmacêuticos e profissionais do setor industrial farmacêutico com atividades relacionadas com a temática de epidemiologia de doenças transmissíveis, bem como profissionais de outras formações científicas e tecnológicas que se dedicam às pesquisas, produção, controle e garantia de qualidade, registro e comercialização de medicamentos e de insumos ativos antimicrobianos. Excepcionalmente serão aceitas inscrições de docentes pesquisadores e pós-graduandos que desenvolvem projetos inovadores com antimicrobianos.

 

O Prof. Dr. Luiz Gustavo Bentim Góes, pós-doutor em Virologia Clínica e Molecular, apresentará o “Histórico, conceituação e classificação de coronavírus”, o Acadêmico Titular Prof. Dr. Edimilson Migowski, doutor em infectologia, apresentará os “Aspectos epidemiológicos, clínicos e terapêuticos relacionados ao coronavírus”, e o Diretor Acadêmico Marco Antonio Stephano, especialista em Imunologia pela Organização Mundial de Saúde, abordará a “As expectativas atuais de prevenção ao coronavírus”.

Clique aqui e conheça o programa completo

As inscrições são gratuitas aos Acadêmicos, Mantenedores e Associados do Sindusfarma.

Havendo interesse em participar, confirme sua presença através do email: secretaria@cienciasfarmaceuticas.org.br

MEMBROS MANTENEDORES DA ACADEMIA DE CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS DO BRASIL:

Download