08 set 2026
Cerimônia de Posse de Novos Membros Correspondentes Extranjeiros na Academia de Ciências Farmacêuticas do Chile.
A Presidente da Academia de Ciências Farmacêuticas do Chile (ACFCH), Dra. Marcela Pezzani Valenzuela, convida para a cerimônia virtual de posse de seus novos Membros Correspondentes Extranjeiros.
Entre os empossados está o Ilmo. Sr. D. Jesús Aguilar Santamaría, Acadêmico de Número e Presidente do Consejo General de Colegios Oficiales de Farmacéuticos (CGCOF) da Espanha, além do Sr. Mariano Madurga Sanz.
Detalhes do Evento:
- Data: Quarta-feira, 9 de setembro de 2026
- Horário: 13h00 (Horário de Brasília) / 13h00 (Santiago)
- Modalidade: Virtual via Zoom
- Link de Acesso: https://uchile.zoom.us/j/99478691194?pwd=0GhzHLv3Z8sxxW8Yj9YbeTbu4xCOUR.1
ID da Reunião: 994 7869 1194
Senha de Acesso: 853401
Convidamos todos os nossos acadêmicos e a comunidade farmacêutica a prestigiarem este importante momento de integração institucional e celebração da ciência farmacêutica internacional.
Download