11 jul 2022

Bio-Manguinhos diante do SARS-CoV-2: do kit molecular em tempo recorde à seleção como hub de vacinas de RNA pela OPAS/OMS, Palestra com Dr. Mauricio Zuma.

ABOUT EVENT

Inscreva-se antecipadamente na Palestra do dia 11 de julho de 2022, das 18h às 19h30.

Antes da identificação do SARS-CoV-2 no Brasil, Bio-Manguinhos/Fiocruz já desenvolvia e prospectava diagnósticos moleculares e sorológicos, além de vacinas em novas plataformas.

O Instituto se tornou o principal laboratório brasileiro na Inovação e na Produção de soluções contra a Covid-19, e hoje é um ator continental para as plataformas tecnológicas que estão na fronteira do conhecimento farmacêutico

Palestra: “Bio-Manguinhos diante do SARS-CoV-2: do kit molecular em tempo recorde à seleção como hub de vacinas de RNA pela OPAS/OMS.”

Eixo Temático Pesquisa Farmacêutica, Toxicológica e Clínica.

Data: 11/07/2022
Horário: das 18h00 às 19h30 pela plataforma Zoom

Requer inscrição antecipada.

Inscreva-se aqui

Descrição

18h00 – Abertura
18h05 – Apresentação do tema pelo palestrante Dr. Mauricio Zuma

18h50 – Sessão de perguntas e respostas
Moderador: Acadêmico Emérito Leon Rabinovitch
19h30 – Encerramento

Palestrante:

Dr. Mauricio Zuma

Doutor em Gestão de Tecnologia e Inovação pela Universidade de Sussex e Mestre em Gestão de Ciência e Tecnologia em Saúde pela ENSP/Fiocruz. Possui MBA Executivo em Administração pela Coppead/UFRJ e especialização em Administração Pública pela Ebape/FGV.

Em Bio-Manguinhos desde 1994, gerenciou o projeto do Complexo Industrial de Biotecnologia em Saúde (CIBS) antes de se tornar diretor.

Moderador: Acadêmico Emérito Leon Rabinovitch

EVENT SPEAKERS

Registration for : Bio-Manguinhos diante do SARS-CoV-2: do kit molecular em tempo recorde à seleção como hub de vacinas de RNA pela OPAS/OMS, Palestra com Dr. Mauricio Zuma.

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Inscreva-se Aqui!

Share This Event