20 abr 2012

NOVOS ACADÊMICOS INGRESSARAM NA ACADEMIA NACIONAL DE FARMÁCIA -SOLENIDADE DE POSSE REALIZADA NO CLUBE NAVAL DO RIO DE JANEIRO

Numa glamourosa e emocionante cerimônia realizada no Clube Naval do Rio de Janeiro em 20 de abril de 2012 às 18h30min.,foram empossados na Academia Nacional de Farmácia: Profa. Dra. Elfrides Eva Shermann Schapoval, ocupando a Cadeira nº 71, Seção de Ciências Naturais, cujo Patrono é o Dr. Helios Homero Bernardi, o Prof. Dr. Eduardo Chaves Leal – Cadeira nº 28, Seção de Farmácia, Patrono Dr. Oswaldo de Almeida Costa e o Prof. Dr. Marcelo Marcos Morales na Cadeira nº 45, Seção de Ciências Físicas e Químicas, Patrono Dr. Paulo Seabra, O Presidente da Academia Nacional de Farmácia, Dr. Lauro D. Moretto e os Acadêmicos presentes na solenidade congratularam-se com os recém empossados confrades.

Os novos Acadêmicos receberam uma saudação especial feita pelo Acadêmico Dr. João Paulo S. Vieira.

Foto: A mesa de honra foi composta pelos Acadêmicos e autoridades: João Paulo Vieira, Leon Rabinovitch, Mateus Mandu de Souza, Diogo dos Santos Miron – Presidente do CRF do Rio Grande do Sul, Célia Chaves – Presidente da Fenafar, Lauro D. Moretto, Caio Romero, Antonio Gerson Pianetti, Onésio A. Pereira, Vicente Nogueira e Celso Figueiredo Bittencourt.

A solenidade contou com a participação de centenas de convidados que prestigiaram o evento e cumprimentaram pessoalmente os novos acadêmicos.

O Diretor Social da Academia Nacional de Farmácia, Acadêmico Gustavo Eboli, apresentou excelente desempenho como mestre de cerimônia na solenidade contribuindo brilhantemente para realçar as qualidades e qualificações dos novos acadêmicos.

Download