24 set 2018

Lançamento – 2º Edição do Atlas de Hematologia – da Morfologia para a Clínica, de autoria do Prof. Dr. Raimundo Antônio Gomes Oliveira, Membro Titular Cadeira nº 75 da ACFB/ANF.

A nova edição foi lançada no dia 21/09, durante o Congresso Brasileiro de Citologia Clínica e Jornada Brasileira de Diagnóstico em Manaus.

Esta 2ª edição ampliada e revisada, trás a nova classificação da OMS e seus novos conceitos para diagnóstico das neoplasias hematológicas e também novos esquemas de triagem e diagnóstico dos mais variados tipos de anemias, das alterações leucocitárias reacionais e das leucemias. É indicado para estudantes dos cursos de graduação em diversas áreas da saúde, inclusive Farmácia, Medicina, Biomedicina, alunos de Especialização em Hematologia, Análises Clínicas e Biomedicina, médicos residentes em Hematologia, em Patologia Clínica, profissionais com atuação em laboratório clínico, Médicos Patologistas Clínicos, Médicos Hematologistas e Biomédicos.

Saudações e Sucesso ao Nobre Acadêmico, Raimundo Antônio Gomes Oliveira, PhD.

http://www.livroseafins.com.br/biomedicina-analises-clinicas-forense/atlas-de-hematologia-da-morfologia-para-a-clinica-2a-ed

http://www.livroseafins.com.br/biomedicina-analises-clinicas-forense/atlas-de-hematologia-da-morfologia-para-a-clinica-2a-ed