27 nov 2020

Assista o Webinar e saiba como participar da Parceria Biodiversidade + Inovação: Reporte sobre ações iniciais e planejamento de próximos passos – Coordenador: Henry J. Suzuki

No dia 23 de Novembro de 2020 às 18h00, foi realizada a reunião sobre a Parceria Biodiversidade + Inovação (P>B+i), com mais de 90 especialistas de todo o Brasil. O vídeo pode ser visto aqui: 

Entre os minutos 6 e 30 tivemos uma breve apresentação sobre a iniciativa. Em seguida, uma produtiva sessão em que pudemos colher visões e sugestões de vários dos participantes sobre possíveis ações e próximos passos.

Conforme definido na reunião, dentro do possível, gostaríamos de contar com contribuições para as questões abaixo:

(1) Quais são alguns dos principais problemas ou gargalos que você enxerga para que possamos aumentar a efetividade da inovação a partir da biodiversidade, especialmente no Brasil?

(2) Quais são ações que você acredita que possamos realizar, como grupo, nesse contexto?

(3) Como você acredita que poderia colaborar com a P>B+i?

(4) Quais são ofertas ou demandas de tecnologias, produtos ou serviços que você gostaria de compartilhar com outros colegas na P>B+i?

Reuniremos respostas até o dia 04/DEZ, quando as compartilharemos (de forma anônima) com todos os participantes que já se cadastraram no formulário da iniciativa, em: Clique aqui para acessar o Forms

Já contando com suas contribuições, agradeço desde já

Atenciosamente,

Henry Suzuki

pbi@cienciasfarmaceuticas.org.br

WhatsApp: 11 99609-9012

Download