29 abr 2019

O GRUPO ACG INOVA COM O LANÇAMENTO DO CONCURSO “ARTE EM UMA CÁPSULA” inscrições até 31 de maio de 2019, Participações Gratuitas, Apoio ACFB/ANF

O GRUPO ACG INOVA COM O LANÇAMENTO DO CONCURSO “ARTE EM UMA CÁPSULA”

Imaginação Encapsulada: Trazendo juntas Ciência e Arte.

O Grupo ACG, o único fornecedor no mundo a oferecer soluções completas de manufatura para a indústria farmacêutica, lançou um concurso inovador “Arte em uma Cápsula”, que pretende unir ciência e arte juntas.

A competição tem como objetivo encorajar artistas de todo o mundo, a criar obras-primas, que podem caber dentro das cápsulas farmacêuticas da ACG, sejam esculturas, trabalhos de arte enrolados ou qualquer outra idéia criativa. O vencedor receberá um prêmio em dinheiro de US$ 5.000,00 (cinco mil dólares)

Peter Neve, CMO da ACG, comentou que, “Na ACG, acreditamos firmemente que a ciência e a arte caminham juntas – ambas exigem imaginação, visão e conhecimento. Por isso, sentimos que este conceito seria a maneira perfeita de mostrar a sinergia entre elas. Lançamos esta emocionante competição, porque esperamos atrair inscrições de artistas promissores em todo o mundo, que criarão algumas obras-primas emocionantes que serão comemoradas nos próximos anos. Esta é a nossa chance de mostrar no que acreditamos – será um trabalho de tirar o fôlego, encapsular realmente a imaginação. ”

Os fundadores da ACG, a Família Singh, têm sido uma das maiores corporações a colecionar arte na Índia. Como conhecedores de arte, a família construiu uma coleção que agora possui mais de 400 pinturas e esculturas e tem apoiado muitos artistas nos últimos 50 anos.

A entrada na competição é gratuita e a data limite para as inscrições 31 de maio de 2019. A obra de arte submetida para a competição pode ser nova ou criada nos últimos cinco anos. Mais detalhes podem ser encontrados aqui: http://artinacapsule.com ou por email: help@artinacapsule.com

Sobre a ACG

O grupo ACG é a única empresa de soluções para fabricação farmacêutica integrada no mundo absolutamente comprometida em oferecer soluções excepcionais para a indústria farmacêutica global. A gama de produtos diversos da empresa em Cápsulas, Filmes & Lâminas, Engenharia e sistemas de Inspeção ultrapassa as demandas das exigências reguladoras internacionais. A ACG tem o compromisso com uma única meta: oferecer tudo o que for necessário para a fabricação eficiente de cápsulas e comprimidos.

A ACG tem mais de 5 décadas de experiência e está presente em mais de 100 países, com mais de 4.500 funcionários em todo o mundo. Com uma filosofia de foco no cliente, ganhamos muitos parceiros leais e satisfeitos ao cultivar relações.

Download