27 abr 2021

27.04.21 – Assista na íntegra – REAL ACADEMIA NACIONAL DE FARMÁCIA – SESSÃO SOLENE DE POSSE DO PROF. DR. ACÁCIO ALVES DE SOUZA LIMA FILHO

27.04.21 – A Diretoria da Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil, parabeniza e congratula-se com o Presidente Prof. Dr. Acácio de Souza Lima Filho pelo ingresso como Acadêmico Correspondente na Real Academia de Farmácia da Espanha.
Dr. Acácio proferiu a Conferência Virtual: A Farmácia do Brasil de 1500 a 2021 e foi apresentado e saudado pelo Excmo. Sr. D. Bartolomé Ribas Ozonas.

Na foto: Dr. Acácio de Souza Lima Filho ministrando a Conferência

Na foto:  Dr. Bartolomé Ribas Ozonas.

A Real Academia de Farmácia da Espanha tem origem em 1737 com a função de incentivar a pesquisa e o estudo das Ciências Farmacêuticas e afins. Aconselhar o Governo da Nação, administrações públicas, organismos públicos, a Agência Espanhola de Medicamentos, Agências Científicas e Tecnológicas, e quaisquer instituições públicas ou privadas que a solicitem, em tudo o que se refira a Ciências Farmacêuticas e Medicamentos, e tudo o que se relacione com eles e com a promoção da saúde.

https://www.ranf.com/la-academia/

Youtube