10 fev 2020

ACFB – ANF – Relatório de Atividades – 2019 – Na íntegra as retrospectivas dos eventos da Plataforma Educacional e Solenidades

Disponibilizamos o Relatório de Atividades de 2019, no qual constam os eventos realizados pela Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil.

A Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil –ACFB / Academia Nacional de Farmácia – ANF, é uma sociedade civil científica, de âmbito nacional, que tem como objetivos: estudar, debater, divulgar, educar e colaborar como órgão consultivo em atividades nacionais e internacionais, em tudo o que se relacione com as ciências farmacêuticas.

Organizamos e realizamos Conferências e Simpósios para disseminar as mais recentes pesquisas que constituem as fronteiras das Ciências Farmacêuticas em seus diferentes eixos temáticos que incluem a educação, as ciências básicas e aplicadas, a tecnologia, a regulamentação e o acesso aos medicamentos. Estimulamos a vocação profissional através da  participação em simpósios e congressos nacionais e internacionais.

Clique aqui e faça o Download – ACFB – RELATÓRIO DE ATIVIDADES – 2019

A Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil é uma das mais longevas sociedades científicas brasileiras na área
farmacêutica. Nasceu do Conselho Científico da Associação Brasileira de Farmacêuticos. É composta de
membros titulares que são cientistas farmacêuticos, médicos, odontologistas e outros de várias áreas do
conhecimento. Também é composta por membros eméritos, honorários, correspondentes e mantenedores.

Clique aqui e conheça a Galeria de Acadêmicos

Registramos nossos agradecimentos pela parceria e contamos com vosso apoio para a disseminação do conhecimento dos assuntos de Inovação Farmacêutica nas atividades programadas para 2020.

 Clique aqui e conheça a Proposta para ser Empresa Mantenedora e Entidade Apoiadora

Cordiais saudações,

Diretoria

EMPRESAS MANTENEDORAS DA ACADEMIA DE CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS DO BRASIL:

ENTIDADES APOIADORAS:

Download