24 out 2018

Hoje! 24/10/18 – Sucesso em Boa Vista/RR – Oficina: Inovação Farmacêutica & Propriedade Intelectual

 

Nesta data, 24 de Outubro de 2018, foi realizada no Auditório – Faculdades Cathedral em Boa Vista -RR, a Oficina: Inovação Farmacêutica & Propriedade Intelectual.

A Oficina: Inovação Farmacêutica & Propriedade Intelectual organizada pela ACFB em parceria com o CFF (Conselho Federal de Farmácia), e o apoio do Conselho Regional e Instituições do Estado, disseminou conhecimentos sobre as mais diversas oportunidades para inovação no segmento farmacêutico, dentro de um contexto histórico e com vistas ao futuro. O encontro, também, cumpriu com o objetivo disseminar conhecimentos sobre propriedade intelectual, especialmente sobre o uso de patentes e informações tecnológicas em projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação, assim como temas essenciais para a efetiva tradução de ciência em desenvolvimento tecnológico, econômicos e sociais.

Participaram deste encontro profissionais, docentes e estudantes, agradecemos a todos pela gentil  presença.

Nesta oportunidade foram homenageados com a outorga da Láurea João Florentino Meira de Vasconcellos os Ilustres Srs. (as): Profs. Adônis Motta Cavalcante; Erlandson Uchoa Lacerda; Francisco de Assis Campos Saraiva; Jandira Freitas Morais Negreiros; José Eustáquio De Oliveira; Itaynara Brasil Maia De Sousa; Valdirene Oliveira Cruz Thiago Martins Rodrigues. 

Congratulações da Academia de Ciências Farmacêuticas Farmacêuticas do Brasil pelos significativos préstimos à  sociedade na área da saúde e pelo reconhecimento público aos trabalhos.

A “Láurea João Florentino Meira de Vasconcellos de Inovação Farmacêutica” foi instituída pela Diretoria da Academia de Farmacêuticas do Brasil, em 29 de março de 2016, para homenagear profissionais que, reconhecidamente, tenham se destacado em atividades de prestação de serviços, produção científica, disseminação do conhecimento e empreendedorismo em Ciências Farmacêuticas e Afins.

Agradecemos aos mantenedores pela contribuição e aos apoiadores pelo auxílio.

Em breve estará disponível a retrospectiva total com os downloads das apresentações.

Download