24 ago 2018

Sucesso Total em Natal! A Oficina Inovação Farmacêutica & Propriedade Intelectual reuniu especialistas, estudantes hoje (24/08) no Rio Grande do Norte

Nesta data, 24 de Agosto de 2018, foi realizada a Oficina: Inovação Farmacêutica & Propriedade Intelectual na Universidade Federal do Rio Grande do Norte – Auditório Otto de Brito Guerra, Reitoria – Campus Central.

O evento contou com a participação  estudantes, docentes e profissionais do setor da saúde.

A Oficina ‘INOVAÇÃO FARMACÊUTICA & PROPRIEDADE INTELECTUAL”, é um projeto desenvolvido pela ACADEMIA DE CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS DO BRASIL em parceria com o CONSELHO FEDERAL DE FARMÁCIA e, por extensão, com os CONSELHOS REGIONAIS de cada Unidade da Federação.

Nesta Oportunidade, a Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil/Academia Nacional de Farmácia, outorgou a “Láurea João Florentino Meira de Vasconcellos de Inovação Farmacêutica” aos profissionais de destaque do Estado, receberam a Homenagem os ilustres Srs. (as).: 

Profs. Drs. ÁDLEY ANTONINI NEVES DE LIM, ANTONIA CLAUDIA JÁCOME CÂMARA, ARNÓBIO ANTÔNIO DA SILVA JÚNIOR, EDUARDO AZEVEDO, FERNANDA NERVO RAFFIN, LENIRA DA SILVA COSTA, MATHEUS DE FREITAS FERNANDES PEDROSA, SALES DE ARAÚJO GUEDES e SÓCRATES EGITO.

Agradecemos aos organizadores, apoiadores e mantenedores por toda a contribuição para a realização deste especial evento, aos participantes pela presença na Oficina.

Em breve a retrospectiva completa estará disponível no site.

ORGANIZADORES:

APOIADORES:

MANTENEDORES:

Download