11 maio 2012

No dia 11 de maio de 2012 foi realizada a Solenidade de Posse de novos acadêmicos no Amapá

No dia 11 de maio de 2012 foi realizada a Solenidade de Posse de novos acadêmicos no Amapá

A Academia Nacional de Farmácia (ANF) promoveu no dia 11 de maio de 2012 às 19h, no anfiteatro da Universidade Federal do Amapá, sessão solene e ato de posse de dois novos membros titulares: Dr. José Jeová Freitas Marques, professor dos cursos da área de saúde da Unifap e o professor Dr. José Carlos Tavares Carvalho, reitor da Unifap.

Cumprindo a tradição e o protocolo a solenidade contou com a saudação inicial do Presidente da Academia, Academico Lauro D. Moretto.

Após a outorga da medalha e entrega do diploma, o Academico Dr. João Paulo Vieira, saudou os novos membros, iniciando seu discurso com a frase: “Sapientia Aedificavit Sibi Domum. A sabedoria edificou para si uma casa” e prosseguiu enfatizando as especiais qualificações dos novos acadêmicos. Em seguida deu destaque: “Labor omnia vincit improbus” O trabalho perseverante vence tudo”. Finalizou dando as boas vindas aos novos confrades.

A mesa de honra foi composta pelos membros da Diretoria da Academia Nacional de Farmácia, o Deputado Evandro Milhomen (PCdoB-AP) e o Dr. Carlos André Oeiras Sena, Presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Amapá.

Download