27 abr 2022

Pharmacopeia dos Estados Unidos do Brasil, Primeira Edição – entrega de Carta de Agradecimento à TRB Pharma.

A Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil realiza entrega de Carta de Agradecimento pelo apoio da TRB Pharma à Edição Especial fac-similar da Pharmacopeia dos Estados Unidos do Brasil, Primeira Edição.

A visita foi realizada pelo Dr Pedro Gonçalves de Oliveira, Membro Titular da Academia e Editor e Curador do Projeto Memoria das Ciências Farmacêutica no Brasil, ao Vice-Presidente da TRB Pharma, Paulo Roberto Dallari Soares.

A TRB Pharma sempre apoiou a pesquisa em seus mais diversos níveis e, desde sua fundação, adota a ciência e a saúde como princípios. Trabalha respeitando a experiência, a expertise e as expectativas de cada um, afirma o empresário.

A concretização da produção desta obra ocorreu graças ao apoio daqueles que reconhecem os valores que encerra. A Edição Especial da primeira Farmacopeia Brasileira é um marco importante para o resgate e a conservação da Memória da Ciências Farmacêuticas no Brasil.

Segundo Paulo Dallari, o pleno desenvolvimento científico não é possível sem a devida valorização da memória sobre a qual é construído.

A Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil agradece a TRB Pharma por acreditar neste projeto.

Esta obra contou com o apoio da BiolabFarmacêutica, EyePharma, Farmoterápica, Hypofarma, RD – RaiaDrogasil e da TRB Pharma.